sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Rumo ao Sul

Foi com alguma tristeza que abandonamos Hong Kong, contudo o entusiasmo de viajar em direcção ao Sul rapidamente nos fez esquecer esse sentimento! Tínhamos destino marcado para Ha long Bay! Um dos poucos locais do mundo que está classificado como "World Heritage" pela UNESCO. Alem de ser um dos cenários naturais mais extraordinarios é também um paraíso para escaladores. Ano para ano está a converter-se numa das mecas da escalada do Sudeste Asiático, especialmente para um tipo de escalada designado de "Deep Water Solo".


A viagem foi cansativa mas estupenda! Durou 48 horas mas permitiu-nos conhecer mais duas cidades chinesas: Guangzhou e Nanning.

Nanning. Numa das pracas mas incriveis onde estive.


Nanning


Nanning
Nanning

Nanning

Nanning


Nanning

Nanning

Templo budista em Nanning

Em viagem :)

Um frances que conhecemos e que vive para viajar. Ja percorreu todos os continentes!
A cozinha no comboio
A primeira cara vietnamita :)



A chegada! passados dois dias :)

2 comentários:

Igor disse...

A aventura continua! Já tinha perdido a esperança de ver algo novo aqui no pasquim, é bom ver que continuas em movimento (e de bolsos vazios depois daquela partida de "vermelhinha" nas fotos?)

Abraço

Anónimo disse...

Irie Vibrations From Portugal !!!
Grande Rui, tenho adorado as tuas fotos e reportagens, vi agora que estas no Vietname, pena ser tão cedo, se fosse em Dezembro ia disfrutar das tuas historias pessoalmente. Boa continuação em boa vibração!!!

Abraço
Bruno Ismael